sábado, 31 de março de 2012

TAG_2

Desta vez foi a Maria do blog_ Pereira's Book's que me lançou o desafio e as perguntas sao:

Perguntas a responder:
1 - Qual o ultimo livro que leste?
um sonho de vida, nora roberts
2 - Qual o próximo livro que queres muito ler?
esctasy unveilled, larissa ione
3 - Só lês um livro de cada vez ou mais que um?
leio mais que um
4 - Menciona um livro que te tenha surpreendido pela positiva
desire unchained
5 - Menciona um livro que te tenha surpreendido pela negativa
o fado da sombra, filipe faria
6 - Que filme te lembras de ter visto mais recentemente adaptado de um livro?
the girl with the dragon tatoo
7 - Quantos livros já leste este ano?
22
8 - Quantos livros queres ler até ao fim do ano?
pelo menos 60
9 - Qual o 1º livro que te lembras de ter lido?
harry potter e a pedra filosofal
10 -Qual o género de livros que gostas mais de ler?
 romance sobrenatural.
11 - Acham este tipo de desafio muito chato?
nao até gosto bastante, acho imensa piada ás respostas que temos de dar e mete-nos a pensar em coisas que se calhar nao pensamos no dia a dia.

3 comentários:

  1. olha eu também te taguei http://raquelcollin.wordpress.com/2012/04/07/tag-da-mira/

    :P

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. ola, eu sei que ja recebes-te, mas aqui fica outra vez um selo, é o ultimo da pagina
    http://sonhodeumatardedeoutono.blogspot.fr/p/selos.html
    bjs zana

    ResponderEliminar
  3. ola, tenho um selo para ti no meu blog
    http://sonhodeumatardedeoutono.blogspot.fr/
    bjs

    ResponderEliminar