sábado, 31 de março de 2012

TAG

A Sara  do Blog -o meu momento zen, desafiou-me a responder a umas perguntinhas, mais concretamente 11.
Aqui ficam as regras!

Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post;
4. Ir para a página das bloggeres selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma.
 
 
e as perguntas sao:

1 - Qual o 1º livro que te vem a cabeça?
esctasy unveilled
2 - Qual o teu autor(a) preferido?
gena showalter
3 - Estas numa livraria, qual o livro que vem contigo neste momento?
um sonho de esperança, Nora roberts
4 - Filmes que passam a livros, o que achas?
gosto, mas nunca sao tao bons quanto os livros
5 -Tens algum ídolo? Se sim, qual?
nao tenho nenhum especifico! mas admiro todas as pessoas que lutam pelo que querem e nunca desistem 
6 - Estica a mão direita, o que agarras? 
o computador
7 -O teu telemóvel esta a tocar, quem gostarias que fosse?
o meu namorado
8 -O que mudarias na tua vida?
 principalmente a minha alimentaçao, que sei que nao e a melhor
9 - Qual a viagem dos teus sonhos?
egipto ou irlanda
10 - Onde te imaginas daqui a 10 anos?
 no mesmo sitio onde estou agora
11 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual era?
conseguir acabar o curso este ano, e arranjar logo emprego

Sem comentários:

Enviar um comentário