segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Intimo e perigoso

Sinopse: Um violento acidente de aviação... uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho... uma atracção arrebatadora... e um jogo mortal do gato e do rato.
Bailey é uma mulher bonita e jovem, e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam detestá-la ainda mais. Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este despenha-se. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quanto atraente.


Opinião: Quando comecei este livro esperava um romance apaixonante, em que os personagens se encontravam completamente sozinho e arrebatados um pelo outro, no decorrer da leitura nao foi nada disso que obtive.
a verdade é que ambos se encontram sozinhos sim, mas cada um tem os seus problemas a acompanha-lo e isso torna o livro ainda muito melhor, ao longo das paginas vamos vendo como Bailey e Cam não só sobrevivem a um acidente de avião mas também como se vão adaptando  á paisagem que os rodeia e um ao outro. 
sim há romance neste livro mas na minha opiniao na dose certa, ou seja no contexto em que eles se encontram completamente perdidos e feridos, o romance é natural e uma coisa gradual nao acontece logo, o livro esta muito bemk escrito como a linda ja nos habituou, as descriçoes do que eles tiveram que fazer... eu acho que nao conseguiria!
Foi engraçado ler este livro nesta altura em que o frio aqui em portugal se fazia sentir, fez-me entrar ainda mais na historia e pensar que estava la a ver tudo acontecer e a sentir o frio que se fazia nas montanhas onde eles cairam, o final do livro é surpreendente, nao estava nada a espera de quem é o culpado pelo acidente deles. 
So posso dizer que é uma leitura que recomendo vivamente, os personagens estão extremamente bem construídos, parecem reais, e as descrições sao de cortar o ar, adorei!  

1 comentário:

  1. Olá

    Deixei-te um selo no meu blog
    http://odesafiodaleitura.blogspot.com/

    Repassa

    Boas leituras ;)

    ResponderEliminar