domingo, 12 de fevereiro de 2012

fogo irlândes

Sinopse: Foram para a América à procura do seu destino e descobriram o amor.

Ele decidira domar a fogosa irlandesa...

«Vem para a América. Agora a tua casa é aqui.» Fora o que escrevera o tio de Adelia Cunnane na sua última carta. Então, Adelia decidira deixar a Irlanda e partir para o que ele lhe descrevera como a melhor coudelaria de Maryland. ?Adelia concordava com o tio no que dizia respeito à quinta. Mas o que devia pensar do dono, Travis Grant? ?Ela sabia que conseguia dominar o cavalo mais forte. Vira a ternura dos seus olhos quando nascera um potro. O forte temperamento de Adelia Cunnane acendeu uma chama no coração de Travis Grant. Agora, o orgulhoso e poderoso proprietário do rancho Royal Meadows decidira domar a fogosa irlandesa... e torná-la sua. No entanto ele pretendia uma submissão à qual ela não estava preparada para ceder, pelo menos enquanto ele não pronunciasse as palavras que ela desejava ouvir.

Opinião:  este foi o livro de Fevereiro lançado pela Harlequin na colecção nora Robert, para mim não é dos melhores dentro do género mas mesmo assim vale a pena ler. Do que mais senti falta nesta hitoria foi de poder ler o Ponto de vista do Travis, todo o livro é-nos apenas narrado pela Adelia e nao conseguimos perceber na maioria das vezes o que ele esta a pensar ou sentir.
A histori em si é bonita mas para mim muito apressada, tudo acontece muito depressa, gostava de ter visto mais cenas entre eles, o amor a crescer, o livro tem um enredo que bem explorado seria excelente. 
Se não estou em erro este foi ou o primeiro ou um dos primeiros livros escritos pela Nora, por isso nao podemos comparar com os mais recentes no entanto algumas comparações são inevitáveis. 
Tirando tudo o que ja mencionei, gostei da historia no geral, pelo que deu para perceber do travis gostei dele, e adorei o tio da adelia. 
Se gostam de Nora Roberts, leiam. mas para quem nao conhece nao aconselho a começar por este livro, porque poderia dar uma ideia errada da escrita dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário