sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

De Burgh 5_ Amor e Magia

Sinopse: Ele era de uma beleza assustadora!


Stephen De Burgh podia ser bonito como um deus, mas para Brighid L’Estrange ele parecia-lhe alguém muito humano. Caprichoso e presunçoso, aquele cavaleiro libertino não parecia ser merecedor da sua nobre linhagem. Mas, então, porque é que sentia que ele tinha um grande poder e lhe dava um bem-estar que correspondia aos desejos mais profundos do seu coração? Escoltar a teimosa Brighid através de Gales ameaçava pôr à prova o temperamento de Stephen. Nunca encontrara uma mulher tão conflituosa e, ao mesmo tempo, tão excitante como ela, cujos olhos insinuavam um destino que mudaria a sua vida para sempre.

Opinião: Este é o 5º volume da serie De Burgh escrita pela Deborah Simmons, conta mais uma vez a historia de um dos irmãos De burgh, desta vez calha a Stephen a ovelha negra da família apaixonar-se.
A historia desenrola-se durante uma viagem em que Stephen tem de escoltar Brighid até ao castelo que uma vez foi a sua casa, durante essa jornada o "patinho" feio que era Brighid vai a pouco e pouco transformando-se na única capaz de despertar o interesse dele, e no final como nao podia deixar de ser acabam juntos e felizes com todos os problemas esquecidos. 
Ao longo do livro vamos-nos apercebendo que Stephen é muito mais do que nos retrataram em livros anteriores e que é um dos irmãos mais humanos e com inúmeros problemas. 
a escrita é leve e a leitura muito fácil, pessoalmente li o livro numa tarde, e aconselho a quem gosta do género.

Sem comentários:

Enviar um comentário