quinta-feira, 14 de abril de 2011

Night Play

Titulo: Jogos Nocturnos

Sinopse: Bride McTierney está farta dos homens. São mesquinhos, egoístas e nunca amam a uma mulher pelo que realmente é. Mas embora se gabe de ser independente, no fundo deseja encontrar o seu cavalheiro de armadura brilhante. Jamais esperou que seu cavalheiro tivesse um brilhante... Casaco de pele.
Letal e torturado, Vane Kattalakis não é o que aparenta ser. A maioria das mulheres se lamentava de que seus namorados se comportem como autênticos cachorros. No caso de Bride, o seu é um lobo. Um Dark Hunter lobo.
Vane, cujos inimigos querem vê-lo morto, não está procurando uma companheira. Mas o destino quis que Bride fosse à mulher destinada a ser sua companheira. Agora, tem três semanas para convencê-la de que o sobrenatural existe, já que do contrário viverá o resto de sua vida como se estivesse castrado!... Algo que qualquer lobo que se aprecie não pode aceitar.
Mas, como pode um lobo conseguir convencer uma humana para que lhe confie sua  vida quando seus inimigos não se detêm ante nada para acabar com a sua? No mundo dos Dark Hunter só sobrevive o mais forte. E só um macho dominante pode ganhar.

Opinião:  Este é o primeiro livro da serie Were Hunter escrito pela Sherrilyn Kenyon. Os Were Hunter são metade humanos metade animais. Vane é um Katagaria, ou seja um were hunter que nasceu como lobo podendo ter forma humana e que mais tarde passa a ser um Arcadiano que são humanos que podem tomar a forma de um animal. Este livro começa com Vane a ser perseguido juntamente com o irmão Fang pela própria família. É então que conhece Bride uma humana que acaba por ser designada como sua companheira que significa, o que  Vane esta destinado a te-la pelo resto da vida.
Este é um livro com imensas revelações sobre o mundo dos Were Hunters e sobre a historia da familia de Vane, onde podemos encontrar uma bonita historia de amor que mais uma vez nos prova que este é o unico sentimento que pode vencer tudo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário