sábado, 9 de abril de 2011

Lover Unleashed

Autor: J.R.Ward

Sinopse: Payne, irmã gemea do Vishious é talhada da mesma fibra que ele. Imprisonada durante seculos, pela mãe de ambos, finalmente consegue libertar-se apenas para enfrentar uma séria lesão.
 Manuel Manello é arrastado pelos irmãos para a salvar como apenas ele pode _ mas quando o cirurgião humano e a guerreira vampira se encontram, os dois mundos colidem numa arrebatadora paixão.
Com tanto contra eles, irá o amor provar-se suficiente contra a biologia e os direitos de nascimento?

Opinião: Este é o 9º livro da serie BDB da J.R.Ward. o livro conta a historia da Payne, irmã do Vishious que durante séculos esteve aprisionada pela Virgem Escriba a criadora dos vampiros. No ultimo livro ao lutar contra o Wrath o rei da especie ela fica paralazada e é finalmente libertada do cativeira para se tentar curar.
É manny um cirurgiao humano que ja tinhamos conhecido antes, que é chamado para a operar, e entre eles nasce um amor que irá vencer até a diferença de especies.
Este livro é como um retornar á origem da serie, com o modo de escrita que a autora nos habituou, onde há imensa controvérsia, desgraças iminentes e resoluções fantásticas. Pode-se dizer que é um livro cheio de revelações, com novas personagens para a serie e assuntos que antes tinham ficado pendentes, finalmente resolvidos.
Sem Duvida um livro para ler, por quem segue esta Saga!

Sem comentários:

Enviar um comentário