sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gena Showalter

Autor: Gena Showalter
Titulo: The Darkest Night

Descrição: Em toda a sua vida Ashlyn Darrowa, tem sido atormentada por vozes do passado. Para acabar com o pesadelo ela vai para Budapeste procurar ajuda de homens que dizem ter poderes sobrenaturais, sem saber que irá cair nos braços de Maddox, o membro mais perigoso- um homem preso no seu próprio inferno.

Nenhum dos dois pode resistir ao que acalma os seus tormentos.... e começa uma irresistível paixão. Mas cada vez caminham mais perto da destruição, e de um enorme teste de amor....


Opinião: Este é o primeiro livro da serie escrita pela Gena, Lords of the _underWorld (LOTU). Conta a historia de Guerreios que ao abrirem a caixa de pandora e ao libertarem os seus demonios foram amaldiçoados a carregar esses mesmos montros dentro de si, e durante uma eternidade a lutarem pela vida contra humanos que acreditam serem os lords os causadores de todos os males da terra.
Maddox o protagonista deste livro carrega o demónio da Violência, e é ao lado de Ashlyn que acaba por finalmente encontrar a felicidade. Além de carregar o seu próprio demónio, Maddox tem também uma maldição, todas as noites ele é assassinado para voltar depois a reviver na manha seguinte.
É um livro cheio de boas surpresas e de cenas que nos deixam com o coração apertado, podemos ver como mesmo o demonio da violencia é capaz de uma enorme bondade com aqueles que ama, e isso por si só ja faz a pena ler esta historia. 
No final a maior prova de amor é finalmente dada e tudo o que acontece nos deixa na espectativa para o seguinte volume. 
Sem sombra de dúvida uma serie que recomendo vivamente a acompanhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário