segunda-feira, 18 de abril de 2011

The Darkest Pleasure

Autor: Gena Showalter

Sinopse: Ele era um guerreiro de carícias ardentes que estava proibido de conhecer o prazer… Reyes vivia preso ao demónio da dor e estava proibido de conhecer o prazer. No entanto desejava com todas as suas forças uma humana, Danika Ford, e faria tudo o que estivesse ao seu alcance para a conseguir, inclusive desafiar os deuses. Danika andava há meses a fugir dos Senhores do Submundo, uns guerreiros imortais que não descansariam enquanto não a vissem morta e à sua família. Apesar de tudo, Danika não parava de sonhar com Reyes, o guerreiro cujas carícias ardentes não conseguia esquecer. No entanto um futuro juntos podia provocar a morte a todos os que amava…

Opinião: Este é o terceiro livro da serie LOTU da Gena Showalter. Danika é uma humana que nos foi apresentada no primeiro livro, ela e a família estão a ser perseguidos pelo lorde Aeron guardião do demónio da Ira, que foi ordenado pelos deuses a mata-los. 
Reyes tem o demónio da Dor e está proibido de conhecer o prazer, a única maneira de se controlar a si mesmo é provocando dores constantes, no entanto a primeira vez que viu Danika sente que ela poderá ser a sua salvação. 

Enquanto a acção decorre podemos ver a luta que ambos travam para impedir que o desejo dos Deuses se realize, e ao mesmo tempo a desenvolvimento da paixão que desde o inicio sentiram.
Neste livro é-nos dada a conhecer uma nova faceta da luta contra os Hunters (humanos que fazem da sua vida uma luta contra os lordes), estes querem encontrar novamente a caixa da pandora para poder aprisionar novamente os demónios e assim matar dos guerreiros que os transportam. para tal precisam de encontrar 4 artefactos perdidos.

No final do segundo livro os lordes encontram a Caixa e neste volume descobrimos que a Danika é o "olho que tudo vê" ou seja tem o poder de ver desde o céu a inferno, passado, presente e futuro.
O guerreiro Paris acaba por sacrificar o seu Amor Selena uma mulher Hunter para quebrar a maldição de Aeron e este ja nao é impulsionado a matar Danika, assim ela e Reyes acabam por encontrar a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário