segunda-feira, 18 de abril de 2011

The darkest Kiss

Autor: Gena Showalter

Sinopse: Ela tentou muitos homens...mas nunca encontrou seu igual.

Até agora.

Embora tenha vivido durante séculos, Anya, deusa da anarquia, nunca conheceu o prazer. Até Lucien, a encarnação da morte – um guerreiro eternamente condenado a levar almas para o submundo. Ele atrai-a como nenhum outro. E Anya irá arriscar tudo para tê-lo.

Mas quando o implacável Lorde do Submundo recebe ordens dos deuses para atacar a própria Anya, a incontrolável atração entre eles transforma-se em uma angustiante perseguição. Agora eles têm de derrotar as inconquistáveis forças que os controlam, antes de o desejo que sentem um pelo outro exija um sacrifício de amor além do imaginável...
Opinião: Este é o segundo livro da serie LOTU da Gena, é neste livro que voltamos a encontrar a Anya que no primeiro volume ajuda a quebrar a maldiçao do Maddox e o Lucien guardiao do demonio da Morte.

Ele tem como missão transportar almas para o submundo e cumprir os desejos dos deuses, como chefe dos guerreiros do submundo tem de dar o exemplo a todos os outros, mas quando conhece Anya e é ordenado a mata-la a atraçao que sentem um pelo outro intromete-se na missao que ambos tem. 
È um livro repleto de humor e de cenas que nos fazem chorar de tanto rir, a Anya é o par ideal para curar as cicatrizes do Lucien e ambos sao protagonistas de uma enorme historia de amor que até os Deuses desafia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário